Elenco de novela pede para Globo suspender gravações

Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis da Globo em produção (foto: Globo/João Miguel Júnior)
Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis da Globo em produção (foto: Globo/João Miguel Júnior)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O elenco de Nos Tempos do Imperador, a próxima novela das seis da Globo, está insatisfeita com a decisão da rede de continuar trabalhando mesmo com o aumento de casos de covid-19 em todo o país. A emissora carioca suspendeu algumas gravações para preservar os funcionários, mas os atores da trama continuaram gravando normalmente.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, alguns representantes do elenco se reuniram com a direção na última sexta-feira (5) pedindo a suspensão das gravações do folhetim. A maior preocupação do elenco são as cenas de beijo.

Para Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, que já finalizaram as gravações, a Globo manteve os atores confinados em hotel para gravar cenas que envolviam maior intimidade, o que não acontece neste momento com os atores de Nos Tempos do Imperador. O elenco da novela também reclama que os testes deveriam ser feitos mais de duas vezes por semana e que incluíssem toda a equipe e não somente os atores.

A novela é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos.

Leia mais