Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Edson, da dupla com Hudson, tem piora clínica e é levado para UTI

Edson, da dupla com Hudson, luta contra a Covid-19 na UTI (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Edson, da dupla com Hudson, luta contra a Covid-19 na UTI (foto: Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Edson, da dupla com Hudson, foi transferido para uma UTI em São Paulo nesta segunda-feira (8) para continuar seu tratamento contra a Covid-19. Agora internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, o sertanejo teve uma leve piora, porém apresenta um quadro de saúde estável e respira sem ajuda de aparelhos.

“Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, afirmou o boletim médico.

Na última sexta-feira (5), a imprensa teve ciência de que Edson tinha sido internado em um hospital particular de Indaiatuba, no interior de São Paulo. O cantor mora na cidade com a família. De acordo com a assessoria da dupla, ele deu entrada no Hospital Santa Ignês na quarta-feira (3). Ainda segundo a assessoria, a mulher de Edson e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas. Além disso, ela destaca que Hudson está bem e não houve contato físico recente entre os irmãos sertanejos.

Segundo informações do G1, não há confirmação sobre a data em que Edson foi diagnosticado com a doença. Também não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. Seus assessores dizem que ele iniciou o tratamento em casa, mas depois precisou buscar auxílio médico na unidade de saúde.


O TV Pop te conta tudo que foi notícia no universo dos famosos e da televisão diariamente, no nosso site e em todas as plataformas digitais! Confira em nosso canal no YouTube um resumo dos principais fatos do dia:

Leia mais