Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gretchen se empolga com brinquedo íntimo: “Pode separar ele pra mim”

Gretchen ficou animada com funções de brinquedo “sugador” (foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (8), a cantora Gretchen participou de uma live no Instagram sobre produtos para adultos e revelou que possui vários brinquedinhos íntimos em casa. Atualmente, a rainha do bumbum está casada com o 18º marido.

“Eu tenho a minha gavetinha secreta. Ele (Esdras Souza, o marido) nunca me perguntou. Ele não quer saber. Ele é uma pessoa que me dá toda liberdade. Eu converso com ele sobre isso, ele acha um máximo eu entender, procurar saber, e aí a gente tem ainda mais prazer juntos. Sabe, você tem que saber que a sua mulher tem a intimidade dela”, explicou a artista de 61 anos.

“É muito legal. A partir do momento que você se permite brincar, provar que aquilo é legal, tem que testar, saber se aquilo faz bem para você”, disse Gretchen. Ela revelou ter usado um aparelho e aprovou: “É legal, delicado, super prazeroso e discreto. Cabe na palma da mão”.

Ainda na transmissão, a mãe de Thammy acabou se empolgando e pediu para que a marca enviasse outro aparelho “sugador” de cor rosa que promete levar a mulher à loucura. “Eu quero esse! Você pode mandar esse que está na sua mão. Eu adorei essa história de clitóris falando ‘oi’. Pode separar ele pra mim”, disse.


O TV Pop te conta tudo que foi notícia no universo dos famosos e da televisão diariamente, no nosso site e em todas as plataformas digitais! Confira em nosso canal no YouTube um resumo dos principais fatos do dia:

Leia mais