Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CONVERSA COM BIAL

Corujão de hoje (07/03): Globo exibirá o filme Super Escola de Heróis

Super Escola de Heróis é o filme que vai passar no Corujão
Super Escola de Heróis é o filme que vai passar no Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada desta segunda-feira (7) para terça (6), dentro da sessão Corujão, o filme Super Escola de Heróis. Lançado em 2005, Kurt Russel, Kelly Preston, Lynda Carter, Danielle Panabaker, Michael Angarano, Bruce Campbell. A direção foi feita por Mike Mitchell. O filme conta a história de William Theodore Stronghold, um garoto de 14 anos, filho dos dois maiores super-heróis: o incrivelmente forte e quase invencível Comandante.

Ele e sua melhor amiga Layla estão em seu primeiro dia de aula no ensino secundário, e Will ainda não desenvolveu nenhum poder. Na Sky High, existem os super-heróis e os ajudantes e Will e seus amigos tornam-se ajudantes, quando o treinador Barreira, que quebra a barreira do som, os divide assim. Will acaba se machucando, indo para a enfermaria e descobre que pode não desenvolver superpoderes, mesmo sendo filho de dois super-heróis. Por mais que seja raro, o motorista de ônibus Ron Wilson é um desses casos.

Ao chegarem na escola, são recebidos por Speed e Lash, que tentam chantegeá-los, mas são salvos pela presidente do Comitê da Escola, Gwen Grayson e sua amiga Penny. Will imediatamente se apaixona por Gwen. Enquanto isso, os pais do Will salvam o mundo de um robô gigante e seu pai leva o olho robótico como troféu. Na sala de aula, conhecem seu professor, Sr. Garoto, que foi parceiro de seu pai, e começam a aprender como os ajudantes devem fazer nas missões de salvamento.

Chegando em casa, Will não tem coragem de contar a seus pais o que houve, principalmente depois que seu pai adiciona os dados de Will para a entrada da Sala Secreta e mostra todos os seus troféus, incluindo seu favorito, o Pacifier, a arma que o vilão Dor Mortal quebrou durante a luta, desintegrando o vilão, porém o Comandante nunca descobriu o real poder da arma. Apesar de não saberem, dois vilões estão os espiando através do olho do robô gigante. Depois de conhecer os amigos de Will, Steve fica furioso ao receber a notícia de que o filho não possui superpoderes e que pode nunca os desenvolver.

Leia mais