Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA ERRADO, MOÇO

Apresentador da Band volta no tempo e anuncia o Domingão do Faustão

João Fiani é o apresentador do Agro Band
João Fiani anunciou exibição do Domingão do Faustão (foto: Reprodução/Band)

João Fiani voltou no tempo enquanto apresentava o Agro Band da manhã desta segunda-feira (7): ao encerrar o jornalístico da filial paranaense da emissora, o comunicador cometeu uma gafe e anunciou a exibição do Domingão do Faustão para a noite de hoje. Além do óbvio fato de não estarmos no domingo, o nome em questão era o título do programa comandado por Fausto Silva na Globo entre 1989 e junho de 2021, quando foi tirado do ar pela líder de audiência para evitar uma espécie de propaganda involuntária para a concorrente.

“Gente, o Agro Band vai ficando por aqui. Tenham um dia lindo, uma semana incrível. Muito obrigado mais uma vez por me deixar fazer companhia nas manhãs da Band Paraná e não se esquece, hein? Hoje, segundona, você sabe: Domingão do Faustão e, claro, a pizzaria do Faustão. Muitas atrações e, aliás, você sabe, o Faustão tem todo dia um programa diferente. Isso é muito legal, as noites da Band estão deliciosas. E depois do Faustão tem o Zeca Camargo com o 1001 Perguntas”, anunciou o âncora, que felizmente não anunciou que o colega apresentaria o Fantástico.

João Fiani, ao que tudo indica, não percebeu a confusão envolvendo o nome do programa de Fausto Silva. Mas ele não foi o único: o seu jornalístico é gravado e editado horas antes da exibição, já que a Band só começa a sua programação ao vivo em Curitiba com o Bora Paraná, às 6h50. Ou seja: a equipe da atração rural também não percebeu que o âncora, que também é o gerente de Programação e Projetos Especiais da emissora, anunciou um título que não existe mais — ou a gravação do noticioso rural sequer foi revisada antes de ir para o ar.

A seguir, confira o vídeo do momento em que o apresentador da Band anuncia o Domingão do Faustão:

Leia mais