Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-MINISTRO DO STF

Conversa com Bial entrevista Joaquim Barbosa na estreia da sexta temporada

Imagem com foto de Pedro Bial ao lado de Joaquim Barbosa
Pedro Bial entrevista Joaquim Barbosa na estreia da nova temporada do Conversa com Bial (foto: Globo/João Cotta)

A Globo estreia nesta segunda-feira (7), após o Jornal da Globo, a sexta temporada do Conversa com Bial. Para marcar a exibição do novo ano do programa de entrevistas, Pedro Bial recebe no primeiro episódio Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), para uma conversa sobre a política brasileira. Entre outras coisas, no papo com o apresentador, o ministro falou sobre a possibilidade de se candidatar à presidência. Ao longo da semana, o público acompanhará outras entrevistas inéditas.

Na terça-feira (8), Dia Internacional das Mulheres, a convidada é a vencedora do BBB 21 e uma das principais influenciadoras do país, Juliette Freire. A advogada, que hoje se dedicada a cantar, traz detalhes da vida pós-fama. Na quarta (9), Tite, técnico da seleção brasileira de futebol masculino, fala sobre os desafios da profissão e a classificação assegurada para a Copa do Catar.

Domitila Barros é a participante de quinta-feira (10). A modelo, atriz e ativista conta como foi vencer o Miss Alemanha, e a transformação da conquista numa celebração de empoderamento feminino. E, para fechar a semana, o convidado de sexta, dia 11, é o cantor e compositor Lulu Santos, num papo sobre os momentos mais marcantes de sua carreira.

De acordo com a Globo, Pedro Bial conversou pessoalmente com Joaquim Barbosa, Juliette e Lulu Santos, num formato que deve permear toda a temporada, com o apresentador saindo mais de casa para encontros presenciais, nas mais diversas possibilidades de locações. “Sempre dentro dos protocolos de segurança”, destacou a líder de audiência em comunicado à imprensa.

Em entrevista divulgada pela rede carioca, o comunicador falou sobre o que que o público pode esperar dessa nova temporada. “Ele poderá encontrar aquilo que já sabe que vai encontrar, que busca ao assistir o ‘Conversa’. Falo de uma conversa leve, mas profunda; séria, mas com humor, além de uma imprevisibilidade formal de não saber onde o programa estará hoje, de que lugar gravamos, e eu acho isso muito divertido”, contou o jornalista.

Leia mais