Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo define substituto do Zorra; humorístico terá Paulo Vieira no elenco

Paulo Vieira é um dos nomes confirmados no substituto do Zorra (foto: Globo/Divulgação)
Paulo Vieira é um dos nomes confirmados no substituto do Zorra (foto: Globo/Divulgação)

A Globo tem trabalhado no novo humorístico que substituirá o Zorra nas noites de sábado. A equipe já conta com os primeiros roteiros da atração, que provisoriamente, vem sendo chamada de Novo Normal. O nome, no entanto, pode mudar até a estreia, prevista para maio. A informação é do colunista Fefito, do UOL.

O elenco contará com alguns atores que integraram outros humorísticos como Tá no Ar, Fora de Hora e o próprio Zorra. Segundo Fefito, os nomes de Paulo Vieira, Debora Lamm, Welder Rodrigues e Luana Martau já estão confirmados no novo programa.

Em Novo Normal, a ideia é que os esquetes estejam ligados por um tema específico a cada edição. A Globo tem se esforçado com protocolos de segurança para colocar o novo humorístico no ar ainda durante a pandemia de covid-19. A supervisão dos roteiros é de Antônio Prata e direção de Henrique Sauer.

O Zorra saiu do ar por ser um dos projetos criados pela gestão de Marcius Melhem, então diretor do núcleo de humor da TV. Ele foi afastado da emissora depois que surgiram denúncias de assédio contra a humorista Dani Calabresa. Os outros programas que também tinham a assinatura de Melhem já foram tirados do ar pela Globo.


O TV Pop te conta tudo que foi notícia no universo dos famosos e da televisão diariamente, no nosso site e em todas as plataformas digitais! Confira em nosso canal no YouTube um resumo dos principais fatos do dia:

Leia mais