Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BESOURO AZUL

Bruna Marquezine é confirmada em filme de super-herói da DC Comics

Foto da atriz Bruna Marquezine
Bruna Marquezine será uma das protagonistas de nova produção da DC Comics (foto: Reprodução)

Bruna Marquezine, que recentemente participou dos testes para o filme The Flash, entrou para o elenco de Besouro Azul, primeiro filme de super-herói da DC Films estrelado por um personagem latino. De acordo com informações do site americano TheWrap, a atriz foi escalada para interpretar a protagonista feminina do longa.

O ator Xolo Maridueña, de Cobra Kai, foi confirmado no papel principal como Jaime Reyes, que terá Penny, personagem de Marquezine, como interesse amoroso. Na DC Comics, Besouro Azul é o alter ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul.

Xolo Maridueña, protagonista do filme (foto: Reprodução)

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006, Jaime Reyes foi apresentado durante o evento Crise Infinita antes do lançamento de um novo Besouro Azul no mesmo ano. Reyes é um adolescente da classe trabalhadora de El Paso dedicado à sua família e sem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes.

O personagem descobriu o escaravelho Besouro Azul a caminho de casa da escola com dois de seus melhores amigos Paco e Brenda, meio enterrado em um terreno abandonado. Reyes levou o escaravelho para casa, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o escaravelho ganhou vida enxertado na base da coluna de Jaime e lhe forneceu uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos.

Com direção de Angel Manuel Soto, roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer e produção de John Rickard Besouro Azul está programado estrear nos cinemas em 18 de agosto de 2023.

Leia mais