Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COMPETIÇÃO DE AUTOMOBILISMO

Band se apressa para renovar direitos de transmissão da Fórmula 1

Foto do cenário da Band na Fórmula 1
A temporada atual da Fórmula 1 começa no final de março (foto: Reprodução/Band)

A Band vem se movimentando nos bastidores para renovar o contrato e continuar com os direitos da transmissão da Fórmula 1 por mais algum tempo. Nesta semana, por exemplo, Rodolfo Schneider e Denis Gavazzi, diretores da Band, viajaram com destino ao Bahrein para acompanhar a corrida que vai abrir o campeonato, no dia 20.

De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, a Band pretende iniciar as negociações com a Liberty Media, grupo proprietário dos direitos de exibição da F1, para renovar o quanto antes os seus direitos, já que o contrato atual é válido só até o final desta temporada.

Ainda segundo a publicação, a emissora quer resolver a questão logo, já que a competição teve bons resultados em audiência e principalmente na área comercial. O canal acredita que os resultados da temporada que começa esse mês, serão ainda mais compensadores já que o brasileiro Pietro Fittipaldi vai competir na atual edição.

Mariana Becker quebra tornozelo e desfalca Band na cobertura da F1

Em suas redes sociais, Mariana Becker, repórter especial da Band na cobertura da Fórmula 1, revelou que não estará presente nos primeiros Grandes Prêmios da temporada 2022. A jornalista sofreu um acidente enquanto esquiava e acabou rompendo os ligamentos do tornozelo esquerdo. De acordo com ela, será necessário fazer uma cirurgia para colocar uma placa e parafusos.

“Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Realmente as coisas estão um pouco piores do que eu imaginava. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15”, revelou a jornalista, que afirmou que logo voltará ao trabalho. “Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo”, pontuou a profissional.

Leia mais