Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MOTIVO? A BANDA RBD!

Priscilla Alcântara revela que tem uma mágoa com o SBT: “Não perdoei”

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara atualmente é contratada da Globo (foto: Reprodução)

Em entrevista recente ao podcast PodDelas, Priscilla Alcântara contou que tem uma mágoa com sua antiga emissora, o SBT, por conta de uma situação envolvendo os atores da novela Rebelde (2004-2006). Ela conta que na época não conseguiu tirar uma foto com a banda RBD, mesmo eles estando nos estúdios do canal. “Até hoje não perdoei o SBT por causa disso”, contou.

“Na época que já era auge [RBD], já era uma pré-adolescente. E eles vieram para o Brasil. Eles faziam toda a programação do SBT, eu ia em todas as plateias. Me ponham na plateia do Gugu! Mas era impossível conhecer eles porque era uma febre. Eu nunca consegui chegar perto. Até hoje não perdoei o SBT por causa disso”, disse a contratada da Globo.

Ainda segundo Priscilla, por conta dos artistas da banda, os corredores sempre ficavam lotados de pessoas, e mesmo sendo funcionária, não conseguia nem chegar perto. “Não tive nenhum privilégio. Gente, um mínimo de privilégio, eu só quero tirar uma foto com o RBD, não estou pedindo aumento de salário, estou pedindo só uma foto”, brincou.

Globo cogita colocar Priscilla Alcântara no lugar de Fátima Bernardes

Priscilla Alcântara vem chamando atenção dos diretores da Globo por sua performance como co-apresentadora do The Masked Singer Brasil, e pode ganhar uma nova vaga na emissora com fim da segunda temporada do reality musical. De acordo com o Notícias da TV, do UOL, a cantora é um dos nomes cotados para ganhar um quadro dentro do novo Encontro com Fátima Bernardes, que será reformulado e tem previsão de estreia para o segundo semestre.

Ainda de acordo com a publicação, a ideia é que Priscilla comande o bate-papo com os convidados da área musical. Bem avaliada por sua performance como apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil, além da repercussão tem nas redes sociais, acredita-se que ela seja um nome forte para conquistar audiência e alcance na comercial.

Leia mais