Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO PROGRAMA DO RATINHO

Tela de Sucessos de hoje (11/03): SBT exibirá Babá Fora de Controle

Babá Fora de Controle é o filme que vai passar na Tela de Sucessos
Babá Fora de Controle é o filme que vai passar na Tela de Sucessos (foto: Reprodução/Internet)

O SBT exibirá na Tela de Sucessos desta sexta-feira (11) o filme Babá Fora de Controle. Lançado em 2014, o filme é estrelado por Philippe Lacheau, Alice David, Vincent Desagnat. A direção foi feita por Philippe Lacheau e Nicolas Benamou. O orçamento foi de 3 milhões de dólares e arrecadou mais de 20 milhões.

O filme conta a história de Franck que trabalha como recepcionista e pretende publicar uma história em quadrinhos. Um dia, enquanto Franck quer mostrar seus desenhos para seu CEO Marc Schaudel, ele encontra um garotinho no elevador assistindo o Scream 4. A reunião vai mal, Franck então revelará o fim do enredo do filme. para o menino, o que cria uma tensão entre eles. Franck então oferecerá seus desenhos a Marc Schaudel, que não está interessado em nada. Franck, que está comemorando seu aniversário de 30 anos, vai ao supermercado com seus amigos Sam e Alex para comprar o que eles precisam para a festa planejada naquela noite.

Franck, que ainda não tinha comemorado seu aniversário, encontra-se obrigado por seu chefe a manter o filho do último até a noite seguinte, quando foi inicialmente a questão da noite. Marc Schaudel e sua esposa devem, de fato, ir a uma cerimônia importante e a babá se cancelou repentinamente após um ataque ao bonde. Acontece que o filho, cujo nome é Remy, é o menino do elevador. Marc assegura a sua esposa que Franck é alguém sério (embora ele não o conheça muito bem, até chamando-o de François). O começo da noite dá errado entre Franck e Remy, o último fazendo suas quatro vontades sob o pretexto de que ele pode acusar Frank de tocar.

Leia mais