Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Leona confessa desejo obscuro para Paula

Leona conversando com Paula em Quanto Mais Vida, Melhor!
Leona conversando com Paula em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução/Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, desta sexta-feira (11), depois de ter aceitado ser assessora da Carmem, Paula teve outra proposta de parceria com a sobrinha da Leona contra a tia e resolverá fazer tudo o que for possível para recuperar a Terrare. Mas quando se trata de Wollinger, é sempre necessário ficar com o pé atrás.

Em virtude disso, a ex-dona da perfumaria, interrogará a menina quanto as suas reais intenções contra a mãe de Gabriel: “Leona, de mulher pra mulher, o que você quer comigo?”, questionará Neném, no corpo de Paula, o que fará com que a jovem responda que deseja matar a parente, o que deixará Neném/Paula horrorizado, e indagará o que ela queria dizer com aquilo, se matar era fazer com que a pessoa morresse mesmo, se fosse isso, que ela não o fizesse de jeito nenhum.

A menina perceberá que falou demais, dizendo que foi força de expressão e mudará de assunto. A garota explicará que a tia havia roubado a criação de um perfume de sua mãe, e que as tinham deixado na miséria, o que ocasionou um desgosto enorme na mãe, fazendo com que falecesse. A empresária lhe dará todo o apoio e validará o acordo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais