Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RETA FINAL DA NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: Lara pressiona Noca por confissão, mas ela passa mal

Noca conversando com Lara em Um Lugar ao Sol
Noca conversando com Lara em Um Lugar ao Sol ( Foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de Um Lugar ao Sol, da Globo, desta sexta-feira (11), Thaiane contará a Noca que Aníbal mentiu e que ele não está trabalhando, revoltada a senhora terminará o seu relacionamento com o aposentado. E a velha ainda terá uma conversa difícil com Lara. Depois de ter confessado alguns detalhes de sua vivência em Confins, e os motivos que a levaram a fugir, a neta voltará ao assunto.

Apesar de saber que a mulher não gosta de falar do tema, a menina rogará a avó que pare de lhe dizer mentiras, pois magoam demais. E a velha responderá: “Eu não menti. Eu omiti. Omiti de mim mesma, até. Porque essa é uma página virada”, dirá a senhora, entristecida. A cozinheira falará que guardar os pensamentos e não os colocar para fora, fazem muito mal à saúde. E a mulher responderá: “Lara, por favor…Se eu voltei a esse assunto naquele dia, foi porque…Você estava lá, sofrendo por causa do Renato, e eu queria que você entendesse que ir embora, virar a página, não é errado”.

Mas a garota continuará insistindo que precisa saber, quem é o pai de Jerônimo. Agitada a velha mudará de assunto, mas a neta pressionará: “A senhora não quer falar mas eu quero, preciso, ouvir! O que é que aconteceu de tão sério na sua vida, pra senhora ficar desse jeito, tão defendida?!”, com a insistência, a velha passará mal.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

Leia mais