Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HOMEM MAIS RICO DO MUNDO

Grimes diz que Elon Musk tem estilo de vida “abaixo da linha da pobreza”

Imagem com foto de Elon Musk em evento ao lado da cantora Grimes
Grimes revelou que Elon Musk tem estilo de vida “abaixo da pobreza” (foto: Reprodução)

Em um relacionamento fluído com Elon Musk, a cantora Grimes revelou em entrevista à revista Vanity Fair sobre como era viver com o homem mais rico do mundo. A artista conta que, ao contrário do que as pessoas imaginam, ele não leva uma vida de luxo. “O cara não vive como um bilionário. Às vezes, ele vive abaixo da linha da pobreza”, disse ela.

“Chegou num ponto em que eu me perguntei: será que dá para não vivermos numa casa nada segura de US$ 40 mil? Onde os vizinhos podem nos filmar, não tem segurança nenhuma, e eu preciso comer manteiga de amendoim por oito dias seguidos?”, reclamou.

Segundo a famosa, Elon Musk se recusou a comprar um colchão novo quando ela reclamou que o seu lado da cama estava furado. A sugestão dada pelo bilionário foi substituí-lo pelo colchão que ela tinha na própria casa antes de eles morarem juntos.

No ano passado, Elon Musk anunciou que eles estavam “semi-separados” depois de dos anos de união. No entanto, em dezembro, eles tiveram uma segunda filha, gerada em segredo por meio de uma barriga de aluguel. Grimes explicou como é a atual relação dos dois.

“Não temos uma palavra para descrever. Eu provavelmente diria que ele é meu namorado, mas somos bem fluidos. Vivemos em casas separadas. Somos melhores amigos. Nos vemos toda hora… Nós temos o nosso esquema, e não espero que outras pessoas entendam”. “Esse é o melhor que já estivemos… Só precisamos ser livres”, disse ela ao ser questionada se está feliz.

Leia mais