Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Catarina faz um jantar inesquecível para Petruchio

Petruchio fazendo catarina engolir o pernil em O Cravo e a Rosa
Petruchio fazendo Catarina engolir o pernil em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Lindinha contará para Catarina que o seu tio, deixou no hotel, um bilhete para uma moça, a pedido do grosseirão. Catarina ficará possessa, pois achará um desrespeito, um homem casado andar atrás de outra mulher. Como vingança, vai fazer um jantar especial para o marido.

O chuchu estará doce, o arroz cheio de pedras e o pernil com muito açúcar. Quando Petruchio chegar para o jantar, vai se encher de empáfia, achando que a megera resolveu cozinhar para ele, e ela falará que fez um jantar completo, e convidará Calixto que já imaginando a gororoba, tentará se esquivar, mas o machão não permitirá e ainda falará que a mulher aprendeu que o seu lugar é na cozinha.

Ao dar a primeira mordida no arroz, o matuto quase quebrará os dentes e a dondoca falará que ele tem dentes fortes iguais aos de um cavalo. Na hora que os dois homens experimentarem o chuchu e o pernil, perceberão que eles estão totalmente doces. A mulher fingirá que se confundiu entre o sal e o açúcar, mas acabará ameaçando que se o homem continuar a obrigá-la a cozinhar, fará muito pior. Aí ele lhe assustará, dizendo-lhe que ela terá que comer o pernil inteirinho, e o forçará em sua boca.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais