Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADO HÁ 45 ANOS

Datena desabafa e agradece esposa por ter aceitado “todos os seus erros”

Foto do apresentador José Luiz Datena
Datena se emocionou durante o Faustão na Band (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena foi o homenageado da semana no Arquivo Pessoal, quadro do Faustão na Band, e recebeu um depoimento emocionante de Matilde, com quem é casado há 45 anos. No depoimento, ela relembrou o início da relação entre os dois, deixando o apresentador bastante emocionado: “É a razão da minha existência”, afirmou o jornalista.

“Começamos a namorar com 15 anos, casamos com 19, temos 3 filhos, 6 netos e tivemos dificuldades como todo casal. Tem uma coisa que ninguém sabe: eu falei que tinha vontade de ir na igreja em que nós casamos. Para minha surpresa, ele me levou lá, conversou com o padre, subiu no altar e nós renovamos os votos. Eu só espero que a gente fique bem velhinhos juntos”, falou ela.

“Eu poderia dizer que é um empate técnico mas não é: meus filhos são tudo para mim, mas a Matilde é a razão da minha existência”, contou o apresentador, que relembrou o tempo em que estão juntos. “Já vão 45 anos juntos, muitos deles de muita luta e muita dificuldade. A Matilde aceitou todos os meus erros, que eu tenho até hoje e tinha muito mais quando era jovem. Repito: a razão de toda a minha existência é essa moça bonita bacana e a melhor pessoa que conheci”, disse  Datena.

Datena confirma conversas com políticos e revela se vai disputar eleições

Apresentador do Brasil Urgente na Band, José Luiz Datena confirmou novamente que disputará as eleições de 2022. No final de fevereiro, em conversa com Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, o jornalista policial adiantou conversas que tem realizado com partidos e políticos.

“Fui a Campos do Jordão, tive um encontro político. Aliás, o pessoal está dando como tudo definido, mas ainda tem muita conversa no aspecto político. Eu estive conversando com o pessoal do PSDB, o ministro Tarcísio falou comigo, o presidente Bolsonaro também me ligou, falei com o Dória e o Rodrigo Garcia. Eu preciso falar com o presidente do PDT, do Ciro e do Lupi”, disse ele.

Sem adiantar detalhes sobre sua situação no pleito deste ano, o comunicador disse que em meio a tantas reuniões ainda precisa arrumar tempo para o seu trabalho no rádio e televisão.

“Vamos ver como fica. É uma reunião atrás da outra. Eu tenho que arranjar um tempo para trabalhar no meio disso”. “Você está tendendo a sim ou a não [entrar nas eleições]?”, perguntou Catia Fonseca. “Tendendo a sim. Para o Senado. Mas vamos ver, ainda é cedo… e acho que a gente nem pode ainda falar disso. Mas ainda não é certeza. É certeza que vou sair candidato, mas não de que lado. O meu partido é o povo”, disse Datena.

Leia mais