Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM MAIO

Ana Maria Braga bate o martelo e define a estreia de novo Louro José

Foto de Ana Maria Braga e Louro José
Ana Maria Braga terá um novo companheiro no Mais Você após morte de Louro José (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, que estava de férias e retornou no início da semana passada, terá um novo companheiro no Mais Você. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a Globo aprovou um novo boneco que vai substituir Louro José na atração matinal, e a apresentadora irá participar da escolha do profissional que manipulará o boneco.

Ainda de acordo com a publicação, Ana Maria participou de todo o processo de criação boneco,  que deverá estrear em maio. Por conta da área comercial, coube à direção da emissora bater o martelo sobre o novo companheiro da apresentadora. Vale destacar, que antes das férias, a apresentadora chegou a testes com alguns manipuladores e um protótipo de um boneco.

Nos bastidores do programa, o assunto ainda é tratado sob sigilo, mas ate o momento sabe-se que que Ana Maria quer fazer um concurso durante o programa para que o público possa escolher o nome do novo Louro José.

Ana Maria Braga volta ao Mais Você com novo visual e inaugura cenário

Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você nesta segunda-feira (7) após tirar três semanas de férias do trabalho na Globo. Em sua volta ao matinal, a comunicadora inaugurou um novo cenário e surpreendeu o público ao surgir com os cabelos tingidos de rosa. “[Estava] Morta de saudade. É muito bom estar de volta. Foram três semanas de férias, que passaram voando. Claro que eu não me desliguei do programa, ficava olhando, matando a saudade de vocês”, disse ela no começo da atração.

Imagem com foto da apresentadora Ana Maria Braga
Ana Maria Braga voltou das férias com cabelo tingido na cor rosa (foto: Reprodução/TV Globo)

A titular do Mais Você também agradeceu a Fabrício Battaglini e Talitha Morete pela substituição no período de folga da televisão. A artista também citou a tragédia de Petrópolis (RJ) e a guerra da Rússia contra a Ucrânia no começo do programa. “Já deu para reparar que a gente ganhou um cantinho novo aqui na nossa casa. Olha que espaço mais lindo a gente tem agora. Nós batizamos de um espaço garden, que chamam também de gazebo porque tem um teto, uma coisa que traz luminosidade. É aquele tipo de cantinho que traz o jardim para dentro da sua casa”, disse Ana Maria.

Leia mais