Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-Record, William Travassos é contratado pela Jovem Pan

William Travassos foi contratado pela rádio Jovem Pan (foto: Divulgação/Record)

Ex-apresentador do SP no Ar, o jornalista William Travassos foi contratado pela rádio Jovem Pan para reforçar a equipe de jornalismo da emissora. Na Record, ele ficou conhecido por comandar  telejornais locais no Rio de Janeiro e em São Paulo. A estreia está prevista para segunda-feira (15).

“A Jovem Pan mantém o compromisso com a sua audiência de oferecer a melhor programação jornalística multiplataforma, com informação e opinião independente. Nesse esforço, atrair talentos é fundamental. O jornalista William Travassos é mais um nome que chega para compor o time de apresentadores da Jovem Pan”, disse a emissora ao jornalista Piero Virgílio, do Notícias da TV.

Oficialmente, a Jovem Pan não confirma horário e formato em que o jornalista será aproveitado, mas fontes da publicação afirmam que ele fará parte da equipe de um dos programas matinais da rádio. A chegada de Travassos causará mudanças na faixa da manhã, que atualmente conta com o Jornal da Manhã e o Morning Show. As alterações são tratadas em sigilo pela Jovem Pan.

Apesar da contratação do jornalista, os últimos dias foram difíceis nos bastidores da rádio em razão da demissão de funcionários. O programa de entretenimento De Tudo Um Pouco não correspondeu ao esperado pela direção no quesito audiência e tampouco atingiu as expectativas comerciais da rede e acabou sendo extinto.

Leia mais