Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM 28 DE MARÇO

Juliana Paes revela que tem memória afetiva com Pantanal

Juliana Paes contou que possui memória afetiva com Pantanal
Juliana Paes contou que possui memória afetiva com Pantanal (foto: Reprodução/Internet)

Após ter contado recentemente que terminou o contrato com a Globo, Juliana Paes disse em entrevista qual o peso de interpretar um papel em um remake de Pantanal. A novela que estreia em 28 de março, tem causado uma grande expectativa nas redes sociais e nos telespectadores. A atriz contou que a novela faz parte de sua memória afetiva. “Eu estou muito emocionada. Pantanal faz parte da minha memória afetiva. Lembro que me reunia com a família para assistir os capítulos”, disse em entrevista para a Vogue.

“Dar vida novamente a este projeto que faz parte da história dos brasileiros é uma honra e um processo muito especial. Acho que foi separar a obra original da nova versão. Pantanal foi um sucesso e algumas cenas, por exemplo, eu não quis assistir novamente para eu ter também meu lugar de criação, minha introspeção. Queria trazer, genuinamente, a minha contribuição para este projeto”, declarou ela.

A atriz relatou como é para ela estar no centro das atenções há tantos anos e que é um processo natural para ela. “Tenho mais de 20 anos em frente às câmeras, então esse é um processo muito natural e, claro, que me alegra bastante. Fico feliz pelos feedbacks quanto estou na frente das câmeras, é aprimoramento pessoal e profissional”, contou Juliana Paes.

A artista contou o que ela gostaria que notassem nela acima da beleza. “Acredito que seja a parte em que falo da arte, do momento em que estou expressando sobre um trabalho, um personagem. Para mim isso é tão potente que quero compartilhar para que os outros sintam essa energia”, afirmou.

Leia mais