Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PUPILA DE MARCELO REZENDE

Fabíola Gadelha revela que teve complicações após cirurgia plástica

Foto da jornalista Fabíola Gadelha
Fabíola Gadelha revelou detalhes de uma cirurgia plástica (foto: Reprodução/Record)

Fabíola Gadelha contou em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque na RedeTV!, que sofreu complicações após fazer uma cirurgia plástica. A jornalista, que é conhecida por ter trabalhado como repórter do Cidade Alerta, revelou que passou por um problema nos seios ao colocar próteses de silicone.

“Abriu a cicatriz e eu fiquei com o meu seio aberto durante uns meses. Não fechava de jeito nenhum“, contou Fabíola, relevando alguns detalhes sobre a cirurgia que fez. “A equipe que me acompanhava com a drenagem do seio falou que eu já saí do centro cirúrgico com o meu peito um pouco aberto e aí só continuou a abertura“, completou.

Mesmo após o acontecido, a jornalista conta que encontrou culpados pelo procedimento mal sucedido e não sabe exatamente como aconteceu. “Trabalhava no Cidade Alerta com um curativo. Nunca falei sobre isso para não ser injusta, porque eu não sei se no meu pós-operatório eu mexi demais os braços e acabou abrindo. Não sei exatamente“, desabafou a funcionária da Record.

Fabíola Gadelha anuncia que está grávida de uma menina

Fabíola Gadelha fez um chá revelação e revelou que espera uma menina! A bebê é filha dela com o dentista Bruno Amaral. A jornalista de 41 anos é mãe de dois meninos, Adriel e Adrian. “Vem Yarin! Sua família te espera e já te ama muito! Gratos a Deus e a todos vocês pelo carinho!”, escreveu ela.

A repórter anunciou a terceira gravidez em setembro de 2021 e revelada pela repórter da Record no Balanço Geral. Em um bate-papo com os apresentadores durante A Hora da Venenosa, a jornalista contou que o casal planejava o bebê mais pra frente. “É um prazer dar essa notícia, estamos muito felizes, era algo que a gente planejava futuramente, mas aconteceu, e a gente ficou muito feliz. Os planos não são nossos, são de Deus. 20 anos depois, a arraia engravida de novo. Estamos muito felizes”, afirmou.

Leia mais