Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DE IBOPE

Chamariz de público, Jade Picon deverá ganhar contrato fixo com a Globo

Foto da influenciadora Jade Picon
Globo quer transformar Jade Picon em estrela de TV (foto: Divulgação/TV Globo)

Jade Picon, eliminada na terça-feira (8) do Big Brother Brasil com alta rejeição, tendo 84,94% dos quase 700 milhões de votos recebidos pela produção do programa, deverá ganhar um contrato fixo com a Globo após o término do vínculo dos participantes da atual temporada. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a líder de audiência estaria de olho nos números de seguidores e engajamento da artista e tem enxergado nela uma forma de ampliar a repercussão da rede entre o público mais jovem.

Internamente, a contratação de Jade tem sido vista como um movimento para a formação de uma nova estrela. A direção da Globo já está estudando uma forma de aproveitá-la na programação da melhor maneira possível. Ainda de acordo com a publicação, uma das possibilidades é de que ela apresente um quadro de moda, beleza e life style no Encontro com Fátima Bernardes, que vai mudar de formato no segundo semestre, com a chegada de novos apresentadores.

Além disso, o Globoplay também tem interesse na influenciadora, que já manifestou o desejo de investir numa carreira de atriz em entrevista ao Fantástico. “Eu tenho um sonho enorme de ser atriz”, contou. Por este motivo, a eliminada do BBB já entrou no nos planos de Erick Brêtas, atual diretor de produtos e serviços digitais do Grupo Globo.

Jade Picon faz Domingão marca maior ibope em quatro meses

Depois de fazer milagre na audiência do Big Brother Brasil e até da novela Um Lugar ao Sol, Jade Picon conseguiu mais um feito para chamar de seu. A entrevista da influenciadora ao Domingão fez com que o programa comandado por Luciano Huck tivesse a sua melhor performance de 2022, além de ter alcançado o seu melhor desempenho desde 7 de novembro de 2021, ocasião em que a atração teve o maior índice de sua história com uma edição que homenageou a cantora Marília Mendonça (1995-2021), com média de 19,1 pontos.

De acordo com os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, o Domingão marcou média de 16,3 pontos e, como já é habitual, foi líder isolado durante toda a sua exibição. A melhor performance da atração comandada por Luciano Huck neste ano até então eram os 16,2 pontos da edição transmitida na tarde de 20 de fevereiro, quando o formato contou com a participação das ex-participantes Bárbara Heck e Maria.

Leia mais