Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O QUE SERÁ?

Eliminados do Big Brother Brasil 22 “voltam” ao programa em dinâmica

Imagem com foto do apresentador Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil; participantes voltam ao programa (foto: Globo/Fábio Rocha)

A Globo anunciou nesta terça-feira (15) que os participantes eliminados do Big Brother Brasil 22 vão participar de uma dinâmica no programa nesta quinta-feira (17), dia em que é realizada a prova do líder. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vyni estarão no estúdio com o apresentador Tadeu Schmidt.

“É vida que segue, mas enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality? No BBB 22 tem surpresa a toda hora e, nesta quinta-feira, dia 17, os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa – mas de uma maneira especial”, disse o canal, sem dar muitos detalhes.

“Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no Big Brother Brasil 22 desta quinta. Mas, desde já, está valendo ‘chutar’ o que é que vai acontecer na disputa”, continuou o texto sobre a dinâmica misteriosa divulgado pela Comunicação da líder de audiência.

Na noite desta terça-feira (15), Vinicius Fernandes, o Vyni, foi o oitavo eliminado no paredão do com 55,87% dos votos. A disputa pela eliminação tinha ainda Gustavo, que recebeu 39,51% dos votos, e Pedro Scooby, que obteve 4,62%. Antes de Vinícius, a eliminada foi Jade Picon, que saiu com quase 85% dos votos.

Arthur leva bronca da produção do BBB 22 ao expor diretor da Record

Arthur Aguiar surpreendeu a produção do Big Brother Brasil 22 ao revelar os bastidores da sua passagem pela Record. O intérprete de Diego Maldonado na versão brasileira de Rebelde (2011) levou uma chamada de atenção da equipe do reality show ao falar sobre os acordos que firmou com a emissora de Edir Macedo. Na conversa com os colegas de confinamento, o marido de Maíra Cardi contou que até recebeu uma proposta de um chefão do canal paulista.

Arthur conversava com Pedro Scooby e Paulo André Camilo na madrugada de quarta-feira (9) sobre o processo de seleção de Rebelde quando o assunto veio à tona. Segundo o artista, na época ele também fez testes para outra novela da Record, mas foi aprovado para viver Diego na versão brasileira da trama mexicana, que por sua vez foi adaptada do original da Argentina.

Logo depois, Arthur Aguiar contou que chegou a ser convidado para integrar o elenco de Sangue Bom (2013), da Globo, mas seu contrato com a Record o impediu de aceitar o trabalho na líder de audiência. O ator disse que um diretor da Record o propôs para ele atuar em Dona Xepa (2013) em troca de ser liberado para a trama global.

“Eles [Record] compraram os direitos e fizeram o remake. Foi uma novela excelente para mim, uma das melhores que eu já fiz porque eu fui indicado para vários prêmios, de melhor ator”, disse ele sobre Dona Xepa. “Era protagonista?”, questionou o surfista. “Eu era co-protagonista”, respondeu o ator. A produção do BBB 22, chamou a atenção de Arthur, mas quis continuar falando sobre o assunto. “Se tomar outra, eu paro”, afirmou. O pay-per-view cortou a imagem logo depois.

Leia mais