Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette usa escova de dentes de Thaís para se maquiar: “Sebosa”

Juliette usa escova de dentes de Thaís para fazer maquiagem (foto: Reprodução)
Juliette usa escova de dentes de Thaís para fazer maquiagem (foto: Reprodução)

Enquanto se arrumava para a festa do líder desta quarta-feira (10), Juliette acabou se confundindo e pegando a escova de dente de Thaís para fazer sua maquiagem. A paraibana pegou o item emprestado na maleta de maquiagem da outra sister para pentear a sobrancelha.

A advogada já estava passando a escova na sobrancelha quando Thaís avisou que não era para usar a escova. “Não, não, não…”, disse Thaís. Juliette, então, perguntou: “Essa é de dente? Por que você guarda escova de dente junto com maquiagem, hein louca?”.

Thaís começou a rir e Juliette ficou revoltada com a situação: “Agora já foi, que menina louca. Negócio bem aqui cheio de pó… Sebosa”. A dentista explicou que ficou com preguiça de guardar sua escova no lugar certo, então deixou guardado ali. Juliette então finalizou: “E eu meti pasta de dente na minha sobrancelha”.

Nas redes sociais, os fãs do programa comentaram a gafe: “Minha gente, a Juliette dando bronca em uma dentista por não guardar a escova corretamente”. “A Thais, dentista, guardando a escova de dente na maleta de make”, publicou outro.

 

 

Leia mais