Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS 18

Além da Ilusão: Isadora vira a noite acordada para cuidar de Davi

Davi passa mal em Além da Ilusão
Davi passa mal em Além da Ilusão (foto: Reprodução/TV Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, depois do temporal alguns moradores da Vila Operária começarão a passar mal, devido as pessoas terem bebido a água que estava contaminada pelo temporal. Sabendo disso, Violeta e Isadora correrão ao alojamento para ajudarem os funcionários da fábrica. Ao chegarem, encontrarão Davi e o médico socorrendo os doentes.

A menina então perguntará ao mágico: “Trouxemos lençóis limpos, fronhas, toalhas. Posso ajudar de alguma outra forma?”. O rapaz agradecerá lhe dizendo que não será necessário, pois eles estão resolvendo a situação, mas após o comentário, o falso contador começará a apresentar os mesmos sintomas dos outros empregados. O jovem se encolherá de tanta dor, o que assustará ainda mais a moça, e a fará ficar na senzala para cuidar do moço.

Passando a noite inteira sem dormir, zelando pela melhora do mágico, ela não resistirá e enquanto o rapaz estiver dormindo, acariciará a sua mão, fazendo-o acordar e segurar as suas mãos, o que a assustará muito, fazendo com que ela fuja. Augusta que não deixa passar nada, falará que a garota está se interessando por ele, o rapaz falará para a empregada que aquele é o momento mais alegre de sua vida e que pedirá Dorinha em namoro.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais