Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina passa mal e assusta Flávia/Guilherme

Celina passa mal em Quanto Mais Vida, Melhor!
Celina passa mal em Quanto Mais Vida, Melhor! (foto: Reprodução/TV Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, desta quinta-feira (17), após ser deixada de castigo e fora do jantar com Rose, Celina não sossegará enquanto não tirar a modelo do caminho de Guilherme, e para isso falará de novo com o filho a respeito da mãe de Tigrão. O problema é que quem estará escutando tudo é Flávia no corpo do médico. Ao chegar perto de seu filho, ele já percebendo que ela iria destilar o seu veneno, perguntará de mau humor, o que ela queria.

Ela perguntará: “O que você está querendo se reaproximando da Rose? Está tentando reconquistar sua ex-mulher, é isso?”, e ele reiterá que não tem mais nada com a ex-mulher, que somente a tinha convidado para trabalhar na parte nova da clínica, porque o projeto tinha sido dela e de Joana. Aí sem muita paciência, perguntará se ela tinha terminado.

Pedirá para que ela o deixe aproveitar a piscina sossegado, saltando na água em seguida. A mulher ficará endemoniada e jogará coisas na água para atingir o médico e berrará: “Não me chama mais de mãe, me trata como se eu fosse uma desqualificada, debocha de mim na frente dos empregados, me tranca no quarto por causa da Rose, uma salafrária que te traiu por 18 anos! Minha vida virou um inferno!” o que irá fazer com que a mulher passe mal e assuste a dançarina.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais