Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RETA FINAL DA NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: Bárbara descobre a traição de Christian/Renato

Bárbara e Christian brigando em Um Lugar ao Sol
Bárbara e Christian brigando em Um Lugar ao Sol (foto: Reprodução/TV Globo)

No capítulo de Um Lugar ao Sol, da Globo, desta quinta-feira (17), após o falecimento da sua irmã, Érica contará a Santiago que era Sthefany quem estava com o genro no dia em que Bárbara tentou dar um flagra no marido e largou a criança sozinha no carro. O homem não acreditará e ela explicará que os dois tinham um caso, o que deixará o sogro possesso.

Ele desabafará: “Ele não tinha esse direito. Talvez eu tenha errado em insistir que o Renato voltasse pra um casamento que claramente não tem futuro, mas, de qualquer forma, não pode existir momento pior para os dois se separarem. E, sendo assim, por mais que me mortifique, é melhor eu não me meter”, com medo que o casal perca a guarda da criança. Ao visitar o pai, Nicole fica sabendo da traição do cunhado e do abandono de Ludmila.

E a irmã de Bárbara, diferente do pai, não só vai se meter, como contará à irmã tudo o que ficou sabendo e ainda falará para a moça, que o pai não quis lhe mencionar o acontecido, por medo de sua reação. A mulher então sairá desvairada, chegará em sua casa, quebrando tudo, acusará o marido de falsidade e vendo que ele está acompanhado da assistente social, falará que ele não dá a mínima importância para a criança.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

Leia mais