Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Será o fim do G3? Juliette e Gilberto discutem por causa de Fiuk

Juliette e Gilberto protagonizaram uma discussão por conta de Fiuk (foto: Montagem/Reprodução/TV Globo)
Juliette e Gilberto protagonizaram uma discussão por conta de Fiuk (foto: Montagem/Reprodução/TV Globo)

Juliette e Gilberto protagonizaram uma conversa bem franca na tarde desta quarta-feira (10). No BBB21, o economista falou que Juliette não está mais no pódio dele e que foi substituída pelo filho do Fábio Jr., Fiuk. “Então, hoje estou no quarto (lugar) e Fiuk em terceiro. Tranquilo. Tudo bem. Está vendo como isso acontece? Eu falei. Só que meu pódio não é frágil dessa forma. Antes de colocar alguém na sua frente, eu vou conversar com você. Meu pódio não é fraco, quando você sair do meu pódio vai ser por uma certeza e não por uma dúvida”, afirmou ela.

Um pouco antes, Gilberto questionou Juliette por ter ficado ao lado de Carla em seu desentendimento com Arthur. “Você falou que sempre conversa com os dois lados e entender o que aconteceu. Você não sabia o que aconteceu e falou ‘estou do seu lado’, me doeu muito”, disse ele.

Juliette respondeu que estar ao lado da atriz era apoiá-la. “Estar do lado dela seria ‘você não está sozinha. Nosso vínculo deve ser muito fraco para se afastar em dois dias. Ela podia estar toda errada que eu não podia abandoná-la. Ela olhava com olhar de socorro. Eu, como mulher, ia virar as costas para uma mulher só porque ela podia estar errada? Vou estar com ela, se depois ela estiver errada eu vou pelo menos acolher a dor dela. Não me arrependo um pingo. Eu morro, saio desse programa, mas não abandono uma mulher quando ela está vulnerável. Pode votar em mim por causa disso”, respondeu a advogada.

Gilberto afirmou que Juliette teria mandado indiretas a ele e para Sarah no jogo da discórdia desta segunda-feira (8). “No jogo da discórdia, eu falei com Sarah depois e eu senti que você quis nos cutucar dizendo que a gente não te acolhe e isso me deixou muito chateado”, apontou ele.

“Me desculpe, não lembro disso. Vocês sempre me acolheram. Meus amigos mais próximos são Viih, você e Sarah. Minha questão com a Viih é que a gente se aproximou e depois se afastou e isso está muito claro entre a gente. Você e Sarah eu sempre soube que um era prioridade do outro e eu nunca quis ser primeiro lugar de ninguém”, concluiu.

Leia mais