Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA TARDE

Amanhã é Para Sempre: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 25 de março

Imagem com arte da novela Amanhã é Para Sempre, do SBT
Amanhã é Para Sempre está em cartaz no bloco Novelas da Tarde do SBT (foto: Arte/TV Pop)

Amanhã é Para Sempre narra a história de Fernanda (Silvia Navarro), a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande companhia de lacticínios, e de Eduardo (Fernando Colunga), que é filho de Soledade (Maria Rojo), a governanta da família Elizalde. As duas crianças crescem juntas unidas por um amor inocente, até que são separadas por obra de uma vingança muito bem planejada.

Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável ronda seus negócios. Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Esses sentimentos têm corroído sua mente, por isso, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 25 de março:

Após a medicação fazer efeito, Aurora perde os sentidos e é abusada por Camilo. Depois de colocarem uma nota no jornal comunicando a morte de Bárbara Greco, Fernanda e “Franco” são parados por policiais que pedem a ele a carteira de motorista. Eduardo fica nervoso por que o documento está com seu verdadeiro nome. Santiago encontra Damião ferido e avisa Fernanda imediatamente. Depois do que aconteceu com Aurora, Bárbara entra no quarto e finge surpresa ao encontrá-los juntos. Aurora acorda e jura a Bárbara que não se lembra de nada que aconteceu. Fingindo indignação, Bárbara pergunta a Aurora como foi capaz de se entregar a Camilo e a expulsa da fazenda. Adriano diz a Fernanda que sofreu um assalto ao sair do bar. Após conversar com Vênus, Camilo se convence de que ela é virgem e aproveita o momento para fazê-la acreditar que está apaixonado. O espírito de Ciro volta a aparecer para Liliana, que se perde após segui-lo. Vênus chega ao apartamento de Camilo e telefona para Steve, dizendo que está tudo bem e que Camilo já se declarou.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amanhã é Para Sempre? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais