Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA INÉDITA DO SBT

Se Nos Deixam: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 25 de março

Imagem com arte da novela Se Nos Deixam, que vai ao ar de segunda a sexta no SBT
Se Nos Deixam vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h15, no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Novela inédita do SBT, Se Nos Deixam conta a história de Alice Montiel, que acredita ter a vida perfeita ao lado do marido, até descobrir que Sérgio é infiel há anos. Na trama, que tem os bastidores do jornalismo como pano de fundo, Sérgio Carranza (Alexis Ayala) é um poderoso âncora do maior programa jornalístico do país. Ele é o típico garanhão grisalho, reverenciado pelo público há anos, a maior referência do telejornalismo, um homem blindado, quase inalcançável, com uma vida pública incessantemente revirada pela imprensa. A vida dele começa a desmoronar quando Alice (Mayrín Villanueva), sua esposa com quem tem três filhos, descobre uma traição. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 25 de março:

Martin diz a Mabel que sua vida sentimental é um desastre. Alice e Fernanda chegam ao mesmo restaurante e Martin apresenta Mabel como sua nova chefe. Yara conversa com o inspetor Gutierrez e Mojica sobre Paulo Fuentes. Mojica diz a Yara que uma viatura está permanentemente na porta de sua casa. Paulo diz a Yara que é muito perigoso continuar escondido na sua casa pois está se arriscando por ele. Yara diz a Paulo que se ele for capturado o levarão para a cadeia e acabarão com sua vida. Yara está determinada a encontrar o assassino de Simão Guerra. Mabel diz a Martin que ao ter escolhido a ex-esposa de Sérgio Carranza ganhou um inimigo muito poderoso. O detetive Robles diz a Eva o valor de seus honorários. Ele o expulsa dizendo que não tem dinheiro para paga-lo. Lucas coleta uma amostra de saliva para fazer o teste de DNA. Yara faz um mapa do interior da mansão e entrega à Paulo. Julieta diz a Mabel que não aceitará ser a amante, por isso seu próximo passo é se casar com Sérgio. Fagundes liga para Julieta para pedir que se esqueça da reportagem pois não pode haver um homem inocente acusado injustamente. Samuel agride Fernanda. Gonçalo briga com Samuel que tem uma arma na mão.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Se Nos Deixam? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais