Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA INÉDITA DO SBT

Se Nos Deixam: resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 23 de março

Imagem com arte da novela Se Nos Deixam, que vai ao ar de segunda a sexta no SBT
Se Nos Deixam vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h15, no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Novela inédita do SBT, Se Nos Deixam conta a história de Alice Montiel, que acredita ter a vida perfeita ao lado do marido, até descobrir que Sérgio é infiel há anos. Na trama, que tem os bastidores do jornalismo como pano de fundo, Sérgio Carranza (Alexis Ayala) é um poderoso âncora do maior programa jornalístico do país. Ele é o típico garanhão grisalho, reverenciado pelo público há anos, a maior referência do telejornalismo, um homem blindado, quase inalcançável, com uma vida pública incessantemente revirada pela imprensa. A vida dele começa a desmoronar quando Alice (Mayrín Villanueva), sua esposa com quem tem três filhos, descobre uma traição. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 23 de março:

Alice suplica a Martin que não a procure mais e bloqueia seu número. Paulo está escondido no quarto que é usado como depósito e através da porta ouve a conversa em que Moisés pede a Yara que o convide para o jantar familiar na casa de Julieta e quando Yara confessa a Moisés que se apaixonou por Paulo Fuentes. Ele não acredita e cai na risada. Culebra diz a Miranda que nunca faria nada para machuca-la e lhe dá um abraço. Alice se desculpa com Marcela por desabafar seus problemas com ela. Marilú pede a Fagundes que jure que vai abandonar o caso de Paulo Fuentes. O Toro entrega a arma para Mojica e pede que suma com ela. Miranda alucina e ouve sua voz no espelho. Fernanda pede a Samuel que lhe devolva a chave da casa, mas ele se nega. Martin diz a Mabel que já tem um reportagem para atrair os leitores e comenta sobre “As fronteiras do amor”. Mojica diz a Fagundes que seu filho Simão estava envolvido com drogas e sua morte foi um ajuste de contas. Gonçalo, Yara e Miranda vão até a casa de Julieta para conversar com Julieta e Sérgio. Alice ouve ruídos vindos do quarto usado como depósito, decide ir até lá e está a ponto de encontrar Paulo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Se Nos Deixam? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais