Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA INÉDITA DO SBT

Poliana Moça: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 25 de março

Imagem com arte do resumo da novela Poliana Moça, do SBT
Poliana Moça é continuação da história de As Aventuras de Poliana (2018) (foto: Arte/TV Pop)

Continuação de As Aventuras de Poliana (2018), Poliana Moça se passa três anos depois da primeira fase e agora retrata a protagonista enfrentando questões da adolescência, como conflitos de amizade, emoções à flor da pele e o primeiro amor. A novela inédita tem adaptação da autora Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli. Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 25 de março:

Roger esquematiza plano para roubar Pinóquio de Otto. Gleyce e Davi recebem uma mensagem ameaçadora. Formiga fica doente e desmaia. Chloe descobre que Song Park é a dançarina misteriosa e anuncia para a escola inteira. Renato chega à escola por indicação de Helô, Ruth aceita contratá-lo mesmo sem fazer entrevista de emprego. Helena se aproxima de João. Tânia tenta sempre agradar Poliana, mas a escritora percebe as investidas da filha do namorado. Antônio se culpa por erros da filha Violeta. Chega o grande dia da festa de debutante de Poliana e seus convidados aparecem, mas um contratempo surge.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Poliana Moça? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais