Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS 18

Além da Ilusão: Joaquim oficializa o noivado com Dorinha

Joaquim pede Isadora em noivado em Além da Ilusão
Joaquim pede Isadora em noivado em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, desta sexta-feira dia (18), Isadora questionará  o namorado sobre os machucados dele e de Davi, com sentimentos muito aflorados , ele assumirá a autoria da luta. A menina indagará sobre o motivo da briga, e o moço explicará: “Porque eu sei que ele está interessado em você! E eu morro de ciúme de você, Dorinha! Eu morro de medo que você possa se interessar por outro cabra e me dar um chute!”.

A menina que está lutando contra os sentimentos que não consegue entender por Rafael, resolverá perguntar ao filho de Úrsula, se ele ainda possuía a aliança de noivado. O jovem muito feliz colocará o anel no dedo da menina e a beijará, e Davi presenciará toda a cena. Depois com a ideia de tornar o noivado oficial, o mais rápido possível, combinará um jantar exclusivo para a família.

No evento, declarará: “Minha querida Isadora, essa aliança representa o meu amor e o meu compromisso com a nossa felicidade. Hoje, diante das nossas famílias, prometo que farei de você a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo para sempre”, a menina ficará quieta, sem conseguir retribuir em palavras o mesmo afeto e o rapaz indagará se a menina não o ama também.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais