Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Catarina surta e arma o maior barraco com Petruchio

Catarina arma o maior barraco em O Cravo e a Rosa
Catarina arma o maior barraco em O Cravo e a Rosa

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Batista estará preparando um jantar para se tornar político e convidará toda a elite da cidade, mas com medo dos arroubos de sua filha Catarina, não a convidará. Só que Buscapé que está morando na fazenda com a megera, contará a Petruchio sobre o evento e ele tirará satisfações com a mulher, por não lhe convidar.

Ela ficará muito aborrecida, pois também não sabia, mandará que ele se arrume e dirá que eles irão para a casa de seu pai de carro. Ao chegar na festa, o banqueiro ficará suando frio de preocupação pelas reações da fera. Mas a situação vai piorar ainda mais, pois ela verá Marcela, reconhecerá o seu perfume, e perguntará quem ela é. Quando a moça começar a responder, a megera falará que esse era o perfume que estava no paletó de seu marido.

Com a situação constrangedora, o assessor político, convidará todos para irem jantar, mas a mulher continuará perguntando o que estava acontecendo para o pai não convidá-la e ela encontrar uma sirigaita no meio da sala. Joaquim tentará defender a filha, Petruchio tentará defender a esposa, Catarina jogará um jarro em Marcela, mas pegará em um político e o barraco estará armado.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais