Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Deusa verá uma foto de Diogo e achará que Leo é reencarnação

Deusa verá a semelhança de Leo com Diogo e Lucas em O Cloned
Deusa verá a semelhança de Leo com Diogo e Lucas em O Clone (Foto: reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, Ivete não sossegará enquanto não tirar a história toda a limpo. Ela irá atrás de Deusa na Estudantina para tirar satisfações sobre a traição de Leônidas com a manicure e apesar da dançarina negar, a promoter não vai acreditar e vai sair no tapa com a amiga a ponto das duas irem parar na delegacia e serem presas.

Ao serem soltas, a dona do brechó irá levar a moça para o escritório do empresário para colocá-los frente a frente. Chegando lá , os dois negarão que se conheçam, mas ela não acreditará e chamará Lucas para que comprove a infidelidade do pai. Quando Deusa vê o rapaz, ficará totalmente desnorteada, sem entender, repetindo que fez uma inseminação artificial e que o Albieri poderia explicar.

Lucas então lhe mostrará a foto de Diogo, e a manicure falará que é o Leo. O filho do empresário então falará que eles tem que ir atrás do cientista para tentar entender tudo o que está acontecendo. E Deusa irá continuar na tese que poderia ser reencarnação, o que o moço tentará descartar, informará que tem uma marca de nascença que tinha vindo da mãe dele, e que mesmo que tivesse um irmão, ele não poderia ter esta marca. A manicure verá a mesma marca do filho.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais