Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE DO MULTISHOW

Deolane Bezerra comemora estreia como atriz da Globo: “Aguardem”

Imagem com foto de Deolane Bezerra
Deolane Bezerra vai estrear como atriz em série do Multishow (foto: Reprodução)

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, fará sua estreia como atriz na televisão. Em publicação nas redes sociais, a advogada que também é cantora e DJ mostrou os bastidores de sua participação na série Tô de Graça, do Multishow, ao lado de Rodrigo Sant’Anna, Brunna Gonçalves, Nicole Bahls e Rico Melquiades.

“Gente, em breve vou falar para vocês o que nós aprontamos, tá bom? Aguardem”, disse ela na ferramenta stories sobre o trabalho na produção do canal pago da Globo. Logo depois, Deolane exibiu uma foto de um contrato com a emissora. “Eita.. Eu ouvi atriz.. Aguenta Brasil”, escreveu ela na legenda.

O protagonista da série, Rodrigo Sant’Anna, também comemorou as participações especiais na série humorística e compartilhou em seus perfis nas redes sociais uma foto com o elenco. “Hoje foi chuva de lacre”, celebrou.

Recentemente, Deolane Bezerra ficou surpresa ao receber sua conta de água e ver o valor cobrado pela companhia de saneamento. Em publicação, a advogada mostrou a fatura de R$ 2.486,02. A artista falou sobre o alto custo do boleto e aproveitou para brincar sobre o gasto que teve em sua casa. “Cheguei aqui no carro, olha o que estava na maçaneta. Gente, isso é um absurdo”, disse ela.

“Pode mandar o povo tomar banho rápido, viu?”, disse ela em tom de brincadeira com alguém que a acompanhava no carro. A viúva do funkeiro MC Kevin mora em uma mansão localizada em Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

Leia mais