Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném/Paula irá atrás de sua amada Rose

Neném/Paula vai atrás de Rose em Quanto mais vida, melhor!
Neném/Paula vai atrás de Rose em Quanto mais vida, melhor! (Foto: Reprodução/Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, desta sexta-feira (18), quando Rose foi contar para Neném que ele era o pai de Tigrão, deu de cara com Paula no corpo do jogador, e ela a tratou tão mal que ela desistiu de contar a ele a verdade sobre o seu filho e de lutar por seu amor da época em que esteve na França.

Neném/Paula, tinha pedido segredo para Nedda de contar a Paula/Neném sobre o fato, mas a mãe depois de ter presenciado tanta grosseria, comentará com a mãe de Ingrid todo o ocorrido, que ao tomar ciência, ficará revoltada e irá falar com a ex-modelo, na escola onde ela leciona francês. A mãe de Antonio, irá ficar sem entender a visita de Paula e perguntará o que ela deseja, já que as duas não se dão bem.

E a empresária irá falar: “Sei que você foi atrás do Neném, e que ele falou um monte de grosserias para você”. e a professora desabafará que o jogador tinha sido muito mal educado com ela. Então ela explicará que o artilheiro jamais iria tratá-la mal e lhe falará que ele nunca faria isso, e quem a tinha destratado era a empresária Paula Terrare.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais