Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EL PASO

Ao lado de Gil do Vigor, Ana Maria Braga surpreende e dança hit de Anitta

Foto da apresentadora Ana Maria Braga dançando música de Anitta
Ana Maria Braga dança Envolver de Anitta ao lado de Gil de Vigor (foto: Reprodução/TV Globo)

De uma jeito totalmente diferente, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores durante o encerramento do Mais Você desta quinta-feira (17). Ao lado de Gil do Vigor e Ju Massaoka, a dona das manhãs da Globo foi até o chão fazendo a coreografia viral de Envolver, sucesso de Anitta que vem dominando as paradas em vários países.

Para fazer os passinhos da dança, é preciso sustentar o corpo pelos braços e rebolar como se estivesse fazendo uma prancha, e nesse quesito Ana Maria Braga não decepcionou. Durante a performance, a apresentadora mostrou o rebolado e ainda incentivou o rebolado dos colegas, indo até o final do programa sem deixar ninguém desistir.

El paso de Anitta

A música Envolver de Anitta virou febre na América Latina, estando entre as dez mais ouvidas da Bolívia, México, Peru, Equador, Panamá e Guatemala. A canção também aparece entre as mais escutadas em vários países, e atualmente está entre as 20 músicas mais tocadas globalmente no Spotify, maior streaming de música do mundo.

No ‘El paso de Anitta’, como ficou conhecida nos países vizinhos, as pessoas estão performando a dancinha do clipe com movimentos na praia, ônibus, shoppings, programas de TV e até embaixo d’água. Envolver foi lançada em novembro de 2021, e foi crescendo aos poucos com os virais em redes sociais. Sem muito investindo em divulgação, como aconteceu com outros hits da cantora, a música vem se destacando organicamente.

Confira abaixo a performance de Ana Maria:

Leia mais