Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AGORA COM LUCIANO HUCK

Dança dos Famosos deverá contar com Gil do Vigor, GKay e Jojo Todynho

Nova temporada da Dança dos Famosos
Gil do Vigor, GKay e Jojo Todynho devem estar na próxima temporada de Dança dos Famosos (foto: Montagem)

A nova edição do Dança dos Famosos, a primeira sob o comando de Luciano Huck, promete um elenco com nomes bem conhecidos do público e que geram bastante engajamento nas redes sociais. De acordo com informações publicadas pelo Jornal Extra, Gil do Vigor, Gkay e Jojo Todynho estão confirmados na nova temporada, que tem estreia prevista para o próximo dia 27.

Gil do Vigor, que teve seu contrato renovado recentemente com a Globo, tentará provar no reality show que tem gingado. Curiosamente, ele esteve na semana passada no Mais Você, no qual fez a coreografia de Envolver, de Anitta, ao lado de Ana Maria Braga. Jojo Todynho, campeã de A Fazenda, da Record, é presença frequente no Multishow, canal por assinatura do Grupo Globo.

Ainda de acordo com a publicação, GKay, que tentou arrumar um namorado no Domingão com Huck, foi convidada pelo próprio apresentador para participar da nova temporada da competição de dança entre famosos. A paraibana, por sinal é um fenômeno nas redes sociais, onde acumula 19 milhões de seguidores — mas não conseguiu reverter isso em índices de audiência para a TV, ao ponto de sua participação no programa dominical ter sido responsável pelo segundo pior desempenho da história da atração.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Noticias da TV, o apresentador teria sugerido que esta edição tenha a participação de alguns ex-BBBs, como Ana Paula Renault e Maria, desclassificada da atual edição do reality show. Para a primeira temporada da Dança dos Famosos sob o seu comando, Luciano espera contar com nomes fortes no elenco, e já avisou que se for necessário, colocará a mão na massa para que a qualidade dos convidados não fique abaixo das expectativas.

Leia mais