Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mãe de Viih Tube nega que ela seja sebosa: “Só ficou um dia sem tomar banho”

Mãe de Viih Tube nega que ela esteja sem tomar banho no BBB21 (foto: Reprodução)
Mãe de Viih Tube nega que ela esteja sem tomar banho no BBB21 (foto: Reprodução)

Viviane Tube, mãe de Viih Tube, saiu em defesa da filha sobre a quantidade de banhos que ela tem tomado desde que entrou no Big Brother Brasil 21. A youtuber virou motivo de piadas e comentários nas redes sociais depois que um perfil do Instagram divulgou que em 43 dias de confinamento, ela só teria tomado banho em 22 deles.

Ao jornal Extra, Viviane defendeu a higiene da filha e afirmou que ela é limpinha. “Não é verdade, a Viih ama tomar banho. E só para ter uma ideia, o lugar mais lindo do apartamento novo dela é o banheiro. Ela ficou apenas um dia sem tomar banho no BBB, e foi por motivo do racionamento de água. E ela até falou. Eu assisto o dia todo e nenhum dia ela ficou sem tomar banho. O povo está sem assunto”, disse.

Nesta quarta-feira (10), Viih Tube confessou aos colegas de reality show que não lavava o cabelo há uma semana: “E falo sem vergonha”. Depois, ela afirmou que tomaria banho ainda hoje, mas foi tomar banho de sol na piscina.

Mais tarde, a sister finalmente entrou no banheiro do quarto colorido e tomou banho acompanhada por Thaís, botando fim ao intervalo de uma semana sem higienizar os cabelos. No banheiro principal, Arthur e Sarah também tomaram banho. Era dia de festa.

Por sinal, a Justiça condenou Viih Tube por danos morais em relação a comentários que a influenciadora fez sobre o ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião, nas redes sociais. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo avaliou que a ex-BBB prejudicou os negócios do empresário e por isso aplicou uma condenação de R$ 8 mil. Na ocasião, a famosa acusou o homem de extorsão publicamente.

De acordo com o Notícias da TV, o ex-padrasto de Viih Tube está em uma batalha judicial de partilha de bens com a mãe dela, Viviane Di Felice. Os dois ficaram juntos entre 2015 e 2020, mas dede o divórcio a família da influenciadora se voltou contra o empresário, que exige parte dos bens que estão no nome da companheira de Eliezer, do BBB 22.

Em uma postagem de Tiago no Instagram, a influenciadora escreveu: “Você não tem vergonha na cara, não? Crescer na vida tentando extorquir os outros”. A loira apagou o comentário em cerca de 10 minutos, mas o tempo foi o suficiente para fazer com que internautas lessem a opinião dela. O homem alega que o comentário foi difamatório e prejudicou parcerias profissionais.

Leia mais