Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentadora da Gazeta é operada para retirar câncer na tireoide

Regiane Tápias se afastou do Revista da Manhã para fazer um tratamento oncológico (foto: Reprodução/TV Gazeta)
Regiane Tápias se afastou do Revista da Manhã para fazer um tratamento oncológico (foto: Reprodução/TV Gazeta)

Regiane Tápias, apresentadora do Revista da Manhã, se afastou temporariamente da Gazeta para dar início ao seu tratamento contra um câncer na tireoide. A jornalista de 42 anos apresentou o programa pela última vez na quarta (10) e será substituída por Pâmela Domingues, que dividirá o comando da revista eletrônica com Leão Lobo. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, Regiane foi submetida nesta quinta (11) a uma cirurgia próxima ao pescoço para a remoção do tumor.

Ela descobriu a doença durante fazer exames de rotina. Na semana passada, após a realização de uma biópsia que confirmou a presença de um câncer, seus médicos lhe recomendaram que ela fosse operada o quanto antes. A cirurgia foi feita no Hospital Albert Einstein e foi considerada um sucesso: a comunicadora se recupera bem da intervenção cirúrgica, e deverá voltar ao ar em cerca de duas semanas.

Em seu perfil no Instagram, Regiane Tápias anunciou na quarta-feira que estava em uma consulta com o terapeuta holístico Luciano Nassyn. “Cuidando do plano espiritual para dar tudo certo no físico, amanhã e sempre”, disse ela. No programa matinal da Gazeta, a apresentadora chegou a se despedir dos seus telespectadores e anunciou que iria passar por um tratamento médico.

“Eu quero dividir uma coisa com vocês: a partir de amanhã quem vai fazer o Revista é a Pâmela Domingues porque eu preciso me ausentar por um tempo, pouquinho tempo, logo vou estar de volta, porque fazendo exames de rotina, que a gente muitas vezes deixou de fazer no ano passado… inclusive fica o alerta. Pra você que precisa fazer seus exames, check-ups de rotina, façam. Fazendo o meu check-up, durante o meu ultrassom da tireoide, a gente descobriu um nódulo e na punção, quando o material foi pra análise, descobriu que era um tumor maligno e precisa ser retirado”, contou a apresentadora.

“Ele é muito pequenininho, tá super inicial, estou tranquila e muito confiante. Esse é um tipo de tumor que tem um prognóstico muito positivo, de 100% de cura, é tirar a glândula e vida normal depois. Então, eu vou dando notícias pra vocês e já agradeço de antemão todas as vibrações maravilhosas e positivas que todos estão passando para mim. Sei que eu estou nas orações de vocês e por isso já agradeço. Já deu tudo certo”, concluiu ela.

Leia mais