Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA NOVELA DO SBT

Elenco de Poliana Moça abre o jogo e fala sobre os bastidores da novela

Foto do elenco de Poliana Moça
Elenco de Poliana Moça abriu o jogo e falou sobre os bastidores do folhetim (foto: Divulgação/SBT)

Os atores Sophia Valverde, Igor Jansen e Lucas Burgatti, do elenco de Poliana Moça, foram entrevistados no The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Os intérpretes de Poliana, João e Eric, respectivamente, falaram um pouco sobre a estreia da novela, além de terem falado também sobre a convivência entre o elenco da trama do SBT. “Vão completar cinco anos que a gente está junto, a gente se encontra mais que família de verdade”, confidenciou Igor.

Os funcionários de Silvio Santos também falaram sobre o tempo que ficaram afastados das filmagens, e como isso ajudou no processo para a nova fase da novela. “Terminamos de gravar As Aventuras de Poliana e iríamos emendar logo com Poliana Moça. Veio a crise e deu uma vivência mesmo para a Poliana Moça, porque a gente teria que crescer, teriam que ter se passado mesmo dois, três anos”, afirmou Sophia. Igor contou ainda que chegou a raspar todo o cabelo nas primeiras gravações, que acabaram descartadas. “A gente aceitou, lógico, é trabalho”, desabafou ele

Lucas, que interpreta o personagem Eric, falou sobre a rivalidade que tem com o personagem de Igor Jansen, do qual é amigo pessoal na vida real. “Isso é uma das coisas mais difíceis de fazer esse personagem. A gente tem que se odiar e, de vez em quando, a amizade fala mais alto”, disse. Sophia Valverde ainda foi questionada sobre já ter levado algum “fora” de um crush e contou sobre a sua decepção amorosa. “Um único fora. E, inclusive, o Igor sabe desse fora. O Igor é meu psicólogo”, revelou a atriz.

Leia mais