Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Andréia Sadi se despede do Em Pauta e se emociona com surpresa

Andréia Sadi se despediu do Em Pauta e foi surpreendida por colegas de trabalho (foto: Reprodução/GloboNews)
Andréia Sadi se despediu do Em Pauta e foi surpreendida por colegas de trabalho (foto: Reprodução/GloboNews)

Workaholic assumida, Andréia Sadi finalmente se deu por vencida e anunciou nesta quinta-feira (11) que irá deixar temporariamente o time de colunistas do Em Pauta para conseguir ter mais tempo de descanso na reta final de sua gravidez, que está na 36ª semana. A jornalista foi surpreendida por uma surpresa apresentada por Marcelo Cosme no final do noticiário da GloboNews: ele e a equipe do programa decidiram enviar presentes para os gêmeos Pedro e João, que devem nascer no próximo mês.

“A Andréia acha que só ela tem fonte, mas eu tenho uma fonte quente e mandei mensagem pra fonte, e mandei entregar um negócio pra ela em nome da família Em Pauta. A Andréia vai parar de trabalhar porque os nenéns vão nascer, então a gente mandou um presente pra vocês, pro João, pro Pedro e pra você”, anunciou Cosme, que logo passou a palavra para a colega. “Eu vou parar de trabalhar no período da noite, porque realmente a barriga tá pesando agora”, contou Andréia, que logo depois abriu os presentes enviados pela equipe.

A jornalista ganhou pranchas e toucas para que os seus filhos possam ir para a praia sem serem expostos ao sol. “Eu não aguento… vou chorar, Marcelo. Vocês são demais”, afirmou ela, emocionada com a surpresa dos colegas de trabalho. “Em nome de todo mundo aqui, a gente deseja muita saúde pros seus filhos, pra você e que a sua família seja muito feliz. De coração mesmo”, devolveu o âncora do noticioso.

Na sequência, Marcelo Cosme passou a palavra para que os demais comentaristas também pudessem se despedir da colega. Foi a deixa para que Guga Chacra anunciasse que a ideia da surpresa foi dele, que foi o responsável por fazer o primeiro contato com André Rizek, marido da jornalista e também apresentador do Grupo Globo.

“O Guga participou do golpe, ele que me ajudou a conseguir o telefone do marido da Andréia”, confirmou Cosme, que logo foi retrucado pelo analista de política. “Dá o mérito, né?”, cobrou ele, aos risos. “A gente tem que armar, né Guga? Mas a touca de natação não tem nada a ver com você não, essas crianças não vão pra praia com você, a gente não confia em você”, retrucou o apresentador. “Olha, as crianças não vão ficar com o cabelo do tio Guga, elas tem que pentear o cabelo”, concluiu Sadi, pouco antes do programa ser encerrado.

Assista ao vídeo da despedida de Andréia Sadi e da surpresa organizada pela equipe do Em Pauta:

 

Leia mais