Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FELIPE ANDREOLI

Maíra Cardi desabafa e desenterra polêmica com apresentador da Globo

Maíra Cardi relembrou polêmica com Felipe Andreoli
Maíra Cardi relembrou polêmica com Felipe Andreoli (foto: Reprodução/Internet)

Maíra Cardi usou as redes sociais para relembrar o seu passado como ex-BBB e após o período em que saiu da casa mais vigiada do país. A influenciadora teve um vídeo íntimo vazado logo após sair do BBB 9 e reviveu uma suposta mensagem de Felipe Andreoli a chamando de “ex-BBBoqueteira”.

“Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido em um momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal. O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro”, disse a influenciadora.

A empresária relatou as ofensas que ouvia ao caminhar pela rua. “Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, boqueteira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda e boqueteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de puta, boqueteira e ex-BBB”, afirmou.

Maíra Cardi relatou que Felipe Andreoli se recusou a lhe dar uma entrevista e a chamou de “boqueteira”. “Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB b*queteira’, contou.

Leia mais