Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ninguém aguenta mais: ex-namorada de Arthur desiste de defender o brother

Hemilly Bellon entrou para o bonde dos canceladores de Arthur Picoli (foto: Montagem/Redes Sociais)
Hemilly Bellon entrou para o bonde dos canceladores de Arthur Picoli (foto: Montagem/Redes Sociais)

Hemilly Bellon, ex-namorada de Arthur Picoli, que está confinado no BBB21, falou mais uma vez sobre as atitudes do brother nesta quinta-feira (11). “Eu vim falar que estava tentando defender o Arthur, mas ele não se ajuda”, disse a influenciadora. “Até tentei defender”, escreveu ela na legenda do vídeo publicado em uma rede social.

No final de fevereiro, o personal trainer estava sendo acusado de abuso pela internet por conta do seu relacionamento com a atriz Carla Diaz. Hemilly chegou a se pronunciar e defendeu o brother. “Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, está participando do BBB21 e tem muita gente difamando ele e falando que ele é abusador. Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim… Aí a família dele entrou em contato comigo e me pediu para eu falar sobre a minha relação com ele”, disse a influenciadora.

“Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele e tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis. Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories”, completou ela.

A equipe jurídica do brother chegou a se pronunciar no Instagram contra as acusações. “Estamos cientes de inúmeras postagens nas redes sociais contendo ataques deturpando e violando a honra, moral e imagem do participante Arthur Louzada Picoli. Diante desses fatos, viemos à público informar que se tratam de conteúdos infames e criminosos, tornando-se claro que o participante está sendo vítima de uma série de ataques virtuais, com claro intuito de desmoralizá-lo como pessoa pública, afetando sua imagem e de toda sua família”, afirmou a nota.

Leia mais