Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS 18

Além da Ilusão: Isadora e Davi defendem os russos dos funcionários

Isadora e Davi voltam juntos em Além da Ilusão
Isadora e Davi voltam juntos em Além da Ilusão ( Foto: Reprodução/Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, desta quarta-feira (23), Davi e Dorinha impedirão os funcionários da Tecelagem de expulsarem os russos de suas terras e a menina autorizará a permanência deles. Misha agradecerá ao casal por deixarem eles ficarem. Lyra e Paraka darão a entender que o casal parece se amar. Os dois voltarão para a fazenda juntos, na mesma charrete.

O mágico aproveitará o momento a sós com a modista para quebrar o clima ruim instalado entre eles e falará: “Ainda não te pedi desculpas direito, por aquele beijo”. A menina fingindo despreocupação, dirá que não tinha problema, que ela já havia até esquecido. Ele muito pensativo contará a ela, que não esqueceu o beijo, que para ele foi muito significativo.

E o falso Rafael lhe prometerá que não irá importuná-la mais com suas alegações românticas, que será a última vez que tocará neste assunto e que não a beijará de novo. A moça aproveitará então, para abordar novamente o fato de não querer perder a sua amizade, pois a considera muito importante, mas o rapaz lhe dirá: “Sinto muito, mas isso não consigo. Preciso me afastar para tentar te esquecer, entende?”. O rapaz sabe que não aguentará ver a sua amada nos braços de outro.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais