Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme são sequestrados por Roni

Guilherme e Flavia são sequestrados por Roni em Quanto Mais Vida, Melhor!
Guilherme e Flavia são sequestrados por Roni em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução/Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, desta quarta-feira (23), Flávia/Guilherme vai ao encontro de seu pai e Odete, que estarão na esquina, vendendo as marmitas, Juca verá Roni na moto e alertará a moça para que fuja, e o marido de Cora irá atropelar o pai de Flávia. A moça, ao perceber o perigo, sairá correndo pelas ruas da Tijuca, com o irmão de Neném no seu encalço.

A menina então se esconderá no bar de Teca, que a ajudará, o médico no corpo da dançarina a agradecerá e lhe dirá que ela acaba de salvar a sua vida. A ex-noiva de Trombada, falará que a ajudou porque também odeia o Roni. Após despistar o bandido, ela conseguirá chegar na clínica. Desabafará com a dançarina no corpo do médico, dizendo: “A tua vida é impossível! Roni veio atrás de mim, a mando do Tucão”.

E ela muito entristecida, concordará, dizendo que a sua vida é mesmo uma droga e pedirá que o médico a abrace. Quando estão abraçados, tentando pensar em uma solução, Roni entrará na clínica, escancarará a porta do consultório, achando os dois pombinhos, que ficarão apavorados, serão sequestrados e o mafioso explicará ao casal o seu plano contra Tucão.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais