Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CANAL AMERICANO

The Flash, Riverdale e Superman & Lois são renovadas pela CW

Séries da CW
The Flash e Riverdale ganharam mais uma temporada na CW (foto: Reprodução/ANMTV)

O canal americano The CW, de propriedade da WarnerMedia e ViacomCBS, anunciou a renovação de suas principais séries para novas temporadas. Uma das produções mais populares da emissora, The Flash foi renovada para a nona temporada. Riverdale, Superman & Lois e Walker, também terão novas temporadas produzidas, assim como All American, Kung Fu e Nancy Drew.

Por outro lado, chamou atenção o foto do canal não anunciar a renovação de produções populares, como é o caso de Legends of Tomorrow e Legacies, spin-offs de séries como Arrow e The Vampire Diaries. Batwoman e Naomi, da DC Comics, além de Charmed, In the Dark, 4400, All American: Homecoming, e Roswell, New Mexico, também estão com o destino incerto.

“Enquanto nos preparamos para a temporada 2022-23, essas séries roteirizadas, juntamente com as séries alternativas que renovamos anteriormente, servirão como o início de uma base sólida, utilizando algumas de nossas séries mais assistidas para construirmos no próximo ano e além”, disse Mark Pedowitz, presidente e CEO da The CW Network em entrevista para a Variety.

Mark ainda completou dizendo que essas produções importantes para a emissora. “Esses dramas também são importantes para nossa estratégia digital geral, pois são alguns de nossos programas mais transmitidos e socialmente engajados, e esperamos adicionar mais séries novas e recorrentes para ajudar a fortalecer e expandir nossa presença multiplataforma.”, finalizou.

O canal CW separou apenas apenas três pilotos para está temporada, incluindo um projeto da DC intitulado Gotham Knights, assim como um spin-off de Walker, intitulado Walker: Independence. The Winchesters, é mais uma produção que a emissora americana encomendou um piloto, e se passa no mesmo universo que a série Supernatural.

Leia mais