Juliana Paes recebeu advertência da Globo em Gabriela; saiba o motivo

Cena de Gabriela em que Juliana Paes sobe em árvore; atriz levou advertência da Globo por não usar equipamentos de segurança (foto: Globo/Alex Carvalho)
Cena de Gabriela em que Juliana Paes sobe em árvore; atriz levou advertência da Globo por não usar equipamentos de segurança (foto: Globo/Alex Carvalho)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Protagonista da nova versão de Gabriela, exibido pela Globo em 2012, Juliana Paes revelou ter levado uma bronca do diretor-geral da novela, Mauro Mendonça Filho, e uma advertência da emissora na época. O motivo foi ela ter subido em uma árvore para gravar uma cena sem os equipamentos de segurança.

Em uma live com o perfil no Instagram, a atriz deu detalhes sobre os bastidores do folhetim. “A única coisa que foi o grande desafio de subir na árvore, foi que hoje em dia a gente precisa de equipamentos de segurança, e eu fiquei louca da vida no dia. Falei: ‘Como assim? Eu não vou só subir, escalar?’. Eu subo em árvores no sítio e não tenho medo, não”, contou Juliana ao perfil Mais Novela.

Mesmo insistindo, a atriz foi informada pela equipe que deveria usar um short preso em um gancho por baixo do figurino da protagonista. “E aí eu respondi: ‘Não vou’. Ai, meu deus, a Globo vai me matar com essa entrevista! E aí eu falei com o meu amigo câmera para rodar: ‘Roda a câmera que eu vou subir antes de me botarem o equipamento e vou subir, subindo’. Quando o bombeiro me viu lá em cima, me deu um esporro fenomenal. Tomei advertência e tive que assinar um papel. Tomei bronca do diretor”, continuou.

Veja a entrevista de Juliana Paes em que ela revela detalhes da bronca que levou da direção da novela e advertência da Globo:

 

 

Leia mais