Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliana Paes recebeu advertência da Globo em Gabriela; saiba o motivo

Cena de Gabriela em que Juliana Paes sobe em árvore; atriz levou advertência da Globo por não usar equipamentos de segurança (foto: Globo/Alex Carvalho)
Cena de Gabriela em que Juliana Paes sobe em árvore; atriz levou advertência da Globo por não usar equipamentos de segurança (foto: Globo/Alex Carvalho)

Protagonista da nova versão de Gabriela, exibido pela Globo em 2012, Juliana Paes revelou ter levado uma bronca do diretor-geral da novela, Mauro Mendonça Filho, e uma advertência da emissora na época. O motivo foi ela ter subido em uma árvore para gravar uma cena sem os equipamentos de segurança.

Em uma live com o perfil no Instagram, a atriz deu detalhes sobre os bastidores do folhetim. “A única coisa que foi o grande desafio de subir na árvore, foi que hoje em dia a gente precisa de equipamentos de segurança, e eu fiquei louca da vida no dia. Falei: ‘Como assim? Eu não vou só subir, escalar?’. Eu subo em árvores no sítio e não tenho medo, não”, contou Juliana ao perfil Mais Novela.

Mesmo insistindo, a atriz foi informada pela equipe que deveria usar um short preso em um gancho por baixo do figurino da protagonista. “E aí eu respondi: ‘Não vou’. Ai, meu deus, a Globo vai me matar com essa entrevista! E aí eu falei com o meu amigo câmera para rodar: ‘Roda a câmera que eu vou subir antes de me botarem o equipamento e vou subir, subindo’. Quando o bombeiro me viu lá em cima, me deu um esporro fenomenal. Tomei advertência e tive que assinar um papel. Tomei bronca do diretor”, continuou.

Veja a entrevista de Juliana Paes em que ela revela detalhes da bronca que levou da direção da novela e advertência da Globo:

 

 

Leia mais