Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO BIG BROTHER BRASIL

Cinema do Líder de hoje (23/03): Globo exibe A Ilha da Fantasia

Ilha da Fantasia é a série que vai passar no Cinema do Líder
Ilha da Fantasia é a série que vai passar no Cinema do Líder (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Cinema do Líder desta quarta-feira (23) os dois primeiros episódios da série A Ilha da Fantasia. Lançada em 2021, é estrelado por John Gabriel Rodriquez; Kiara Barnes; Roselyn Sanchez. A produção foi dirigida por Adam Kane e Laura Belsey. O Cinema do Líder vai ao ar logo após o BBB, às 23h20.

A série da FOX conta a história de um resort de luxo, onde literalmente qualquer fantasia solicitada pelos hóspedes é cumprida… embora raramente saiam como esperado; investigando as questões “e se” (grandes e pequenas) que nos mantêm acordados à noite. Cada episódio contará histórias emocionantes e provocativas sobre pessoas que chegam com sonhos e desejos e partem iluminadas e transformadas pelo realismo mágico da Ilha da Fantasia.

A produção é um remake de 1977 e em 15 de dezembro de 2020, foi anunciado que a FOX havia encomendado uma adaptação contemporânea da Ilha da Fantasia criada por Elizabeth Craft e Sarah Fain. Em 8 de setembro de 2021, foi relatado que uma segunda temporada estaria em negociações. Em 4 de novembro de 2021, a FOX renovou a série para uma segunda temporada.

O site agregador de críticas Rotten Tomatoes relata um índice de aprovação de 67% com uma classificação média de 6,6/10, com base em 12 críticas. O consenso dos críticos do site diz: “Os vôos de fantasia da Ilha da Fantasia não são suficientemente formados para torná-lo imperdível, mas para os espectadores que procuram belas vistas e um pouco de mistério” Metacritic, que usa um média ponderada, atribuída uma pontuação de 62 em 100 com base em 8 críticos, indicando “críticas geralmente favoráveis”.

Leia mais