Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DISPENSADO PELA LÍDER DE AUDIÊNCIA

Reynaldo Gianecchini diz que demissão da Globo ajudou a sua carreira

Foto do ator Reynaldo Gianecchini
Depois de ser demitido da Globo, Reynaldo Gianecchini estrelará série da Netflix (foto: Reprodução/Internet)

Reynaldo Gianecchini, que estará na segunda temporada da série Bom Dia Verônica, da Netflix, comemorou o fato de não ter mais um contrato fixo com a Globo. Para o ator, ter sido dispensado pela líder de audiência representou uma espécie de livramento. “Encerrei um ciclo grande e maravilhoso”, festejou o artista, em entrevista ao site Splash, do UOL.

“Não tenho mais contrato fixo com a Globo, o que me dá total liberdade agora para escolher melhor os meus projetos”, disse o ator, que está livre para poder escolher novas experiências profissionais, em outros meios de entretenimento como peças e produções de streamings. “Eu tenho coisas andando já, para tudo, desde o teatro até o audiovisual”, revelou.

Reynaldo Gianecchini conta que a idade — o galã completa 50 anos em novembro — ajudou ele a ter mais maturidade pessoal e artística. “Estou gostando de como a maturidade está chegando em mim. Porque ela também é artística, que vem junto [com a idade]”, disse ele, que está animado com seus novos projetos. “Quando ficamos mais velhos aqui, também crescemos no nosso profissional. Estou animado para esses novos tempos, e comecei com dois projetos que eu amo”, confidenciou o profissional.

O ator será o grande vilão na nova temporada de Bom Dia Verônica, seu primeiro projeto depois de ter saído da Globo. Na série, ele viverá Matias, um líder religioso respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, interpretada por Klara Castanho. Mesmo com seu personagem envolvido em alguns mistérios, ele diz estar empolgado com o novo desafio. “A segunda temporada vem muito forte, eu gostei muito do roteiro”, concluiu.

Leia mais